26 de julho de 2017

Exercícios físicos e queda dos fios

O estresse acumulado da rotina é um grande fator para a queda dos fios, provocando alterações hormonais que afetam diretamente a saúde capilar. Já as atividades físicas aumentam a sensação de relaxamento e bem-estar. Por isso os exercícios físicos promovem a saúde dos fios!
12 de julho de 2017

A falta de sono influencia a queda dos fios?

Dormir bem é fundamental para que as nossas funções biológicas funcionem bem, e a qualidade do sono tem efeito imediato em nosso organismo. A saúde do nosso corpoo está intimamente atrelada ao sono, ou seja, nossa saúde capilar também depende disso!
27 de junho de 2017

Transplante de sobrancelhas?! Conheça o procedimento!

Assim como a queda de cabelos, também é comum perdermos os fios das sobrancelhas, deixando-as com falhas. Sobrancelhas com falhas parciais ou totais causa um grande impacto na nossa aparência e harmonia do rosto. Como solução para este problema, temos o transplante de sobrancelhas (ou transplante de supercílios)!
14 de junho de 2017
casal no tempo seco

Tempo seco: 5 dicas para proteger a pele e cabelos!

Junto com o Inverno, também vem a baixa umidade do ar e com ela o tempo seco. Como muitos já sabem, esse cenário de tempo seco pode trazer problemas à saúde, principalmente para quem tem problemas respiratórios. E sim, nossa pele e os cabelos também sofrem com o tempo seco, uma vez que esse clima favorece a perda de oleosidade da epiderme da pele e do couro cabeludo.
24 de maio de 2017
couro cabeludo saudável

5 dicas para manter o couro cabeludo saudável!

Um couro cabeludo saudável é essencial para que seus fios se mantenham estáveis. Através dele, a corrente sanguínea leva os nutrientes à raiz dos fios, até ao comprimento. Por isso, é necessário que ele esteja limpo e bem cuidado.
10 de maio de 2017

Presente de dia das mães?! Conheça vitaminas que trazem qualidade aos cosméticos!

A dermocosmética tem investido cada vez mais nos ativos de vitaminas para potencializar os produtos. Em sua grande maioria, o uso destes ativos em cosméticos está intimamente ligado ao potencial antioxidante, cicatrizante e hidratante que eles possuem. Com o uso do protetor solar, algumas vitaminas são de grande ajuda no controle de manchas e sinais da pele.